Flamengo admite falha na venda de ingressos para a Libertadores

Rio - O Flamengo admitiu, na tarde desta quinta-feira, que houve um erro no sistema durante a venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Grêmio, no dia 23 de outubro, pela Libertadores. Alguns rubro-negros, que ainda não tinham seus planos liberados para a compra, conseguiram adquirir os bilhetes alterando a data e hora de seu celular.
Confira a nota oficial:
Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra.
Só no primeiro dia de vendas, quando era permitido que apenas os planos + Paixão e Sempre Contigo comprassem, foram comercializadas 29 mil entradas.
Fonte: O Dia