Flamengo acende ‘sinal amarelo’ e preserva dois titulares às vésperas do Mundial de Clubes

Nem tudo são flores no Flamengo. Campeão da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ainda tem pela frente o Mundial de Clubes. A estreia da equipe carioca é apenas no dia 17 de dezembro. Porém, duas preocupações deixam o clube com o ‘sinal amarelo’ aceso. O zagueiro Pablo Marí e o atacante Bruno Henrique, dois titulares absolutos do time de Jorge Jesus, têm lesões e estão sendo preservados para o último torneio da temporada.

Ambos não foram relacionados para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro tem uma entorse no tornozelo e a última vez que esteve em campo foi na final da Libertadores diante do River Plate. Por outro lado, Bruno Henrique sentiu um incômodo na coxa ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante ficou no banco de reservas com uma compressa com gelo no local e tem sido preservado por Jorge Jesus para o torneio no Catar.

Leia também!

A tendência é que Rhodolfo e Vitinho sejam os substitutos imediatos de ambos para a partida contra o Avaí, nesta quinta-feira. O Mundial de Clubes tem início no dia 11 de dezembro, e o Flamengo aguardará direto nas semifinais o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espèrance, da Tunísia.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport