Flamengo abre o jogo sobre negociação por Vitinho: “Jogador e clube têm interesse”

O Flamengo ainda busca um substituto para Vinicius Júnior e, pelo comentarista do FOX Sports Fabio Sormani, o principal alvo do clube é Vitinho, do CSKA, da Rússia. Em entrevista à Rádio Globo nesta quarta-feira (18 de julho), o vice-presidente Ricardo Lomba confirmou o interesse mútuo, mas confirmou que o clube não vai extrapolar o seu limite financeiro nas negociações com a equipe europeia.

“O jogador já declarou que é rubro-negro, que a família é rubro-negra, que gostaria de jogar no Flamengo. E já esteve em alguns jogos aqui no Maracanã assistindo aos jogos do Flamengo. Eu sei que tem o interesse do jogador vir jogar, o Flamengo tem interesse no jogador. Mas devemos considerar e tratar com certa reserva para poder não gerar expectativa excessiva na torcida. O Flamengo trabalha nas suas possibilidades e vai nos limites para trazer jogadores que queira e precise. Mas dentro de uma responsabilidade financeira”, disse Lomba.

O cartola também revelou que o Rubro-Negro não busca atletas para compor o elenco. “Lógico que a gente precisa pontualmente dar saltos de qualidade. O Vitinho realmente é um jogador diferenciado, um jogador muito bom, jovem, promissor. E que a gente gostaria de contar com outros desse nível. O Flamengo não está em busca de jogador para compor elenco, isso temos com um nível bastante alto, elevado, a torcida entende isso”, afirmou o vice.

Lomba ainda finalizou confirmando que o holandês Ryan Babel, do Besiktas, não virá para o Brasil. “A gente chegou a evoluir um pouco, ajustamos algumas coisas. Estava caminhando muito bem para um final feliz. Outro jogador muito qualificado, jogador holandês. Com uma idade um pouco mais avançada, mas desempenhando um ótimo futebol. Infelizmente não pudemos concluir, e isso é página virada, vamos em frente”, concluiu.

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/@pfc_cska_official

Fonte: FoxSport