Flamengo: a revelação de Gérson sobre gesto seu que 'viralizou' entre torcedores

A boa fase que vive o Flamengo na temporada – com a liderança isolada no Brasileirão e a disputa por uma vaga para a final da Conmebol Libertadores – permite alguns momentos de descontração entre os jogadores e a torcida, que vem lotando o Maracanã em todos os jogos do Rubro-Negro como mandante. Entre eles, a comemoração do meio-campista Gérson em seus gols, fazendo o gesto que ficou popularmente conhecido como “Vapo”.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta terça-feira (15 de outubro), Gérson concedeu entrevista coletiva já em Fortaleza, antes do confronto desta quarta (16), pela 26ª rodada do Brasileirão, e explicou de onde tirou a ideia para as suas comemorações e que vem sendo repetido por outros jogadores do Flamengo e até mesmo pelos torcedores.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Vapo? É música, é tudo. Significa vapo (risos). Espero que essa comemoração dure por muito tempo. Está todo mundo gostando. É algo que eu faço com meus amigos, jogando videogame”, revelou o jogador.

Líder isolado do Brasileirão, oito pontos à frente do Palmeiras, o Flamengo encara o Fortaleza no Castelão. No domingo (20), encara o Fluminense, no Maracanã, pelo clássico válido pela 27ª rodada. Já no dia 23, também em casa, encara o Grêmio pelo jogo decisivo da semifinal da Conmebol Libertadores.

Leia também!

Crédito da foto: divulgação/ C.R. Flamengo

Fonte: FoxSport