Flamengo: a caminho do Santos, Pará se despede: "Foi uma honra"

Nesta quinta-feira (1° de agosto) o lateral-direito Pará se despediu oficialmente do Flamengo, clube que defendeu pelos últimos quatro anos e meio. A caminho do Santos, o jogador de 33 anos disputou 217 partidas pelo Rubro-negro, anotou quatro gols e ainda faturou cinco títulos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo", disse o jogador.

Com a chegada de Rafinha, reforço contratado nesta janela do meio do ano, Pará acabou perdendo espaço na equipe, que também tem Rodinei para a posição.

Será a segunda passagem do jogador pelo Santos. No clube paulista, conquistou os títulos da Copa do Brasil (2010), o bicampeonato do Paulistão (2010 e 2011) e ainda a Conmebol Libertadores 2011.

Saiba mais!

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Fonte: FoxSport