Fla x Volta Redonda: onde assistir, horário, escalações, árbitro e notícias

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam amanhã (5), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca . Por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o time rubro-negro tem a vantagem do empate.

O vencedor do duelo vai encarar o time vitorioso da partida entre Fluminense e Botafogo , que também acontece amanhã (5), no Nilton Santos.

A equipe da Gávea poderá contar com o retorno do atacante Gabigol. O jogador ficou fora do compromisso contra o Boavista por conta de um desconforto muscular .

Como acompanhar:

Mandante da partida, o Flamengo vai transmitir o jogo através do "MyCujoo" , mediante do pagamento de R$ 10 (sócio-torcedor não paga). Torcedores que estiverem fora do Brasil terão de desembolsar o valor de US$ 8. O clube informa que os pagamentos serão efetuados na plataforma escolhida através de cartões de débito e crédito.

O torcedor rubro-negro também poderá acompanhar a partida pelo Placar UOL , que contará com um Tempo Real com tudo sobre a semifinal.

Prováveis escalações

FLAMENGO : Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

VOLTA REDONDA : Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico Luizinho Vieira.

Desfalques:

Flamengo e Volta Redonda poderão contar com a força máxima

Arbitragem:

Árbitro : Grazianni Maciel Rocha

Assistentes : Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

Últimos resultados de cada time:

O Rubro-Negro bateu o Boavista por 2 a 0 , enquanto o Voltaço venceu o Resende por 2 a 1. Os dois jogos foram válidos pela última rodada da Taça Rio.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Fonte: Uol