Fla sub-15 marca no último segundo, vira sobre o Vitória e segue 100%

Votorantim, Copa Brasil de Futebol Infantil, estádio Domênico Paolo Metidieri, Vitória x Flamengo, Vitória, Flamengo, sub-15 (Foto: Natália de Oliveira) Vitória e Flamengo se enfrentaram em Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Votorantim)

O Flamengo garantiu no último segundo de jogo a campanha 100% na Copa Brasil de Futebol Infantil. Com 30 minutos cada tempo, o time carioca virou sobre o Vitória em pênalti cobrado por Yuri nos acréscimos da partida: 2 a 1. O resultado leva o Fla a seis pontos, em primeiro lugar no Grupo A. O Leão fica com um ponto.

A partida foi disputada no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior paulista, sede do torneio.

As equipes voltam a campo neste domingo. O Flamengo enfrenta o Coritiba, enquanto o Vitória pega o já eliminado Corinthians. O Leão precisa vencer e torcer por vitória do Rubro-Negro carioca sobre o Coxa, além de tirar o saldo de gols, para passar de fase.

SAIBA MAIS
Reveja os lances
Acesse a página do torneio
Confira a tabela e classificação

O jogo

O Vitória abriu o placar aos 17, em gol marcado por Ruan. O jogo seguiu morno até o intervalo. O Fla voltou ligado para o segundo tempo e marcou logo a um minuto, com Lázaro. O gol da vitória saiu no último lance. O goleiro Yuri derrubou Mikael na área e sofreu gol do xará flamenguista em pênalti: 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte