Fla, Paulistão, Superliga, NBA, tênis: SporTV tem sábado cheio de atrações

O sábado de feriadão terá grandes emoções no SporTV , com o Flamengo em ação no Campeonato Carioca, rodada dupla do Paulistão, três partidas decisivas na Superliga de Vôlei, além de Masters 1000 de tênis e promessa de medalhas na ginástica e no judô. Além disso, o "SporTV News" traz as primeiras informações do dia às 11h, O "Tá na Área" aquece a programação às 16h. O "Troca de Passes" analisa a rodada às 20h30. Fechando o dia, o "SporTV News" tem a edição da noite, com os grandes acontecimentos do dia.

Confira todas as transmissões do SporTV neste sábado:

01

GRAND PRIX DE JUDô

Logo às 10h da manhã, no SporTV3 , o narrador Clayton Carvalho traz, ao lado dos comentaristas Angelo Paiva e Daniela Polzin, as emoções do segundo dia do Grand Prix de Judô, disputado na Geórgia. O Brasil conquistou um ouro e um bronze nesta sexta, com Rafaela Silva e Érika Miranda. Só um brasileiro estará em ação neste sábado: Marcelo Contini, na categoria até 73 kg.

01

COPA DO MUNDO DE GINÁSTICA

Às 10h30, no SporTV2 , o Brasil pode conquistar mais medalhas nesta preparação para as Olimpíadas. O narrador Bruno Souza, ao lado dos comentaristas Andrea João e Henrique Motta, acompanha as finais do dia da etapa do Catar da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Diego Hypolito estará na disputa no salto. Fellipe Arakawa se apresenta na barra fixa. Thauany Araújo disputa a prova da trave.

Diego Hypolito vence o solo de Doha (Foto: Reprodução/Facebook) Diego Hypolito estará em ação na final do salto (Foto: Reprodução/Facebook)


01

MASTERS 1000

Às 12h, no SporTV3 , começam as transmissões das partidas do Masters 1000 de Miami. Para o dia estão programas partidas de Rafael Nadal, Andy Murray, Stanislas Wawrinka, Kei Nishikori, Gael Monfils e Jo-Wilfred Tsonga, além do brasileiro Thomaz Bellucci. Os narradores Eusébio Resende e Claudio Uchoa acompanham tudo, ao lado dos comentaristas Dácio Campos e Narck Rodrigues.

Andy Murray é derrotado por Federico Delbonis no Masters 1000 de Indian Wells (Foto: Getty Images) Andy Murray tem partida programada neste sábado (Foto: Getty Images)
01

SUPERLIGA

Os melhores times de vôlei do Brasil também estarão na tela do Canal Campeão neste sábado, para a primeira partida das semifinais da Superliga masculina. Às 11h30, no SporTV, Taubaté e Campinas duelam, com narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert. O outro duelo começa às 21h30, também no SporTV : Cruzeiro e Sesi-SP medem forças em Contagem, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Marco Freitas.

A Superliga feminina pode ter decisão de vaga na final. Às 14h, o narrador Sergio Mauricio e comentarista Nalbert estarão ligados no duelo entre Minas e Praia Clube, no SporTV , em Belo Horizonte. A equipe de Uberlândia avança se vencer, pois levou a melhor na primeira partida. Se as donas da casa conquistarem a vitória, forçam o terceiro jogo.

Praia Clube, Minas, Superliga, semifinal (Foto: Praia Clube/Divulgação) Praia Clube e Minas fazem a segunda partida da semifinal da Superliga (Foto: Praia Clube/Divulgação)


01

NBA

O melhor basquete do mundo terá grandes craques na tela do Canal Campeão. Às 21h, no SporTV2 , o Oklahoma City Thunder duela com o San Antonio Spurs. Em quadra, Russell Westbrook e Kevin Durant encaram Tim Duncan e Kawhi Leonard. O narrador Roby Porto transmite o jogaço com os comentaristas Byra Bello e Jorge de Sá.

01

MUNDIAL DE CURLING

O Mundial Feminino de Curling tem uma de suas semifinais neste sábado. Direto do Canadá, as donas da casa têm grande desafio em busca de uma vaga na decisão contra a Rússia, de Anna Sidorova. A partida começa às 23h30, no SporTV2 , com narração de Guto Nejaim e comentários de Paulo José Macedo.

01

CAMPEONATO cARIOCA

O Campeonato Carioca terá destaque no SporTV , às 18h30. O Flamengo encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, e assume provisoriamente a liderança da Taça Guanabara se vencer. O Voltaço, em quarto lugar, tenta se manter entre os classificados para a semifinal.

Willian Arão, Flamengo X Atlético-PR (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) Flamengo, de William Arão, busca recuperação após derrota para o Atlético-PR (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
01

CAMPEONATO PAULISTA

O SporTV2 terá na tela rodada dupla do Campeonato Paulista. Após quatro derrotas seguidas, a Ferroviária recebe o Oeste, às 16h, em partida importante para a luta contra o rebaixamento. O narrador Jorge Vinicius e o comentarista Ivan Andrade mostram todas as emoções. Logo depois, às 18h30, o Botafogo-SP recebe o Audax, que faz grande campanha, em Ribeirão Preto, com narração de Henrique Guidi e comentários de Rivelino Teixeira.

Confira todas as transmissões do SporTV e do Premiere:

Jogos do sábado; transmissões SporTV e Premiere (Foto: SporTV)
Fonte: Globo Esporte