Fla libera transmissão no YouTube após problemas com plataforma

Após inúmeros problemas relatados por torcedores com a plataforma "MyCujoo", o Flamengo liberou a transmissão da semifinal da Taça Rio hoje (5), às 16h, contra o Volta Redonda, pelo canal oficial no YouTube.

Desde ontem (4), quando foi liberada a venda de ingressos, rubro-negros vinham indicando diversos obstáculos com o aplicativo, desde login até adquirir ingressos.

Diante do cenário, a diretoria resolveu, então, exibir o jogo ao vivo na FlaTV. Pouco antes das 14h, uma publicação em rede social chegou a anunciar que o canal teria imagens, mas, depois, a postagem foi apagada.

O Flamengo comunicou que utilizaria a plataforma e cobraria pela transmissão na noite da última sexta-feira. A medida, inclusive, gerou surpresa em membros da diretoria e dividiu cúpula.

Desde então, foram inúmeros protestos contra o alto escalão do clube e houve até uma pichação na Gávea , sede do Rubro-Negro, na qual o presidente Rodolfo Landim foi chamado de "ganancioso".

Em sua conta no Twitter, o MyCujoo se manifestou:

Ontem (4), em entrevista ao canal Fox Sports , Landim justificou a cobrança pela transmissão ressaltando que "precisa manter o time". Além disso, afirmou que a diretoria teria de, em algum momento, testar esse mercado digital.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: Uol