Fla insiste em meia para fechar elenco, mas preço pode fazer de Damião o último reforço

Diego é a principal opção em pauta

O anúncio e apresentação de Leandro Damião nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, pode ser a última novidade do Flamengo na temporada de contratações. O clube aguarda ainda a chegada de um meia, e conversa com Diego Ribas.

Se conseguir equacionar a contratação do jogador ao Fenerbaçe da Turquia, a diretoria se dará por satisfeita e passará a tratar, apenas, possíveis saídas para equilibrar a folha de pagamento.

Caso a chegada de um armador não se concretize, o elenco será considerado fechado para novas aquisições do mesmo jeito, salvo alguma perda que necessite de reposição no mercado interno.

O Flamengo sinalizou com a possibilidade de ter Diego por empréstimo, sem compensação ao clube turco, mas a possibilidade é difícil. Caso seja liberado do ano restante de seu contrato, Diego chegaria com custo mensal elevado por salários e luvas, que atingiram a casa de R$ 1 milhão. A diretoria rubro-negra tenta diminuir a pedida mas há outros mercados e outros clubes em disputa.

Enquanto aguarda a vitória fora de campo, o Flamengo teve o técnico Zé Ricardo absolvido na quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Corinthians, e o comandante estará à frente da equipe contra o Botafogo.

Fonte: Extra