
O morador da cidade de São Paulo terá uma novidade na tarde deste domingo, quando, no estádio do Pacaembu, entrarão em campo Flamengo e Fluminense, clássico válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A julgar pela venda de ingressos, o paulistano deve comparecer em grande número para o clássico carioca.
Saiba Mais
-
Muricy esconde treino e não dá pistas sobre time titular do Flamengo para o Fla-Flu
-
Pacaembu celebra Fla-Flu e espera Palmeiras e Corinthians para sobreviver
-
Às vésperas do Fla-Flu, titulares rubro-negros realizam apenas trabalhos físicos
-
Em março, Muricy já diz que cansaço do Flamengo é 'preocupante'
Até às 17h deste sábado, já tinham sido vendidos 26 mil ingressos, quantidade superior aos jogos de São Paulo, Palmeiras e Santos no Campeonato Paulista. O maior público entre estes times foi o clássico entre Palmeiras x Santos, no Allianz Parque, que contou com 23.181 pagantes.
Neste sábado, as bilheterias do Pacaembu registraram fila de torcedores em busca de ingressos para a partida. Restam 1.700 na área exclusiva dos torcedores do Flamengo e na mista, assim como para o tobogã, área destina exclusivamente ao torcedor do Fluminense, que comprou pouco mais de mil dos 10.000 que tem a disposição.
A exceção, no Campeonato Paulista, é o Corinthians, que tem média de público de 29.795 no torneio estadual, liderando a frente de Palmeiras (20.569), Santos (10.071) e São Paulo (7.637).
Até o Corinthians pode ser superado. Isso porque, se for vendida toda a carga de ingressos, de 37 mil, o Fla-Flu irá superar o maior público do Campeonato Paulista até o momento, que foi o clássico entre Corinthians e São Paulo, que recebeu 36.378 pagantes.

Flamengo e Fluminense não duelavam em São Paulo desde 1942, quando se enfrentaram justamente no Pacaembu. Ambas as equipes venceram na primeira rodada da Taça Guanabara.