Logo Netfla

Fla faz homenagem em memória de torcedor-símbolo do clube em Sergipe

Ari, torcedor-símbolo do Flamengo, Sergipe, Aracaju, Flamengo (Foto: Divulgação)Ari tinha muitas tatuagens do Flamengo no corpo (Foto: Divulgação)

Antes de a bola rolar para Confiança x Flamengo, às 21h45, no Batistão, um torcedor-símbolo do Rubro-Negro em Sergipe será homenageado. Trata-se de Arivaldo Alves, conhecido como Ari e pelas muitas tatuagens alusivas ao clube do coração. Ari morreu em 2011, aos 46 anos, vítima de câncer.

A esposa de Ari, Aparecida Alves, e sua filha, Ingrid, receberão uma placa do presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello no gramado do Batistão. Também participarão da homenagem o mandatário do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana e Ricardo Fernandes, grande amigo da família de Ari.

Confira o texto da placa que será entregue em homenagem a Ari:

"O Clube de Regatas do Flamengo e a Embaixada Flacaju têm a honra de homenagear Arivaldo Luiz da Silva Alves (in memoriam), um grande torcedor que representou, com genuinidade, toda a Nação Rubro-Negra Sergipana.

Temos orgulho em oferecer a sua família e admiradores este momento, por toda dedicação e amor pelo Mais Querido. Quem um dia experimentou a emoção de ser Flamengo, nunca mais viverá outra igual. Uma palavra, oito letras e um amor: Flamengo! Até o fim.

Nossos agradecimentos e admiração.

Aracaju, 16 de março de 2016"

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 21 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
X
FlamengoFlamengo
Dom 17/11 / Arena do Grêmio / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana