Fla, Corinthians, Palmeiras ou Inter? Gamarra diz torcida que mais cobrava: “Era complicado”

Um dos melhores zagueiros da história do futebol, Carlos Gamarra atuou em quatro gigantes do Brasil: Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Em conversa com o FOXSports.com.br , o ex-jogador respondeu qual dessas torcidas era a que mais cobrava.

“Acho que a do Corinthians. Joguei também com o torcedor do Flamengo, que é diferente, mas eu nunca tive nenhum problema ele. Mas, com corintiano era complicado, se você não ganha começa a ter problema”, disse o paraguaio, que também elegeu o melhor time do futebol brasileiro atualmente:

“Acho que se vamos falar do melhor time é um pouco complicado porque tudo é o momento. Agora mesmo e no ano passado, no momento acho que é o Grêmio, que está com um time bom, muito competitivo. Mas, depois estão vários times, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, todos os tradicionais”, afirmou.

Gamarra ainda elogiou bastante os quatro defensores convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo.

“Foram convocados os que mostraram o melhor nesses quatro anos antes do Mundial. São jogadores ótimo, o Tite sabe arrumar times. Muitas vezes, o zagueiro pode jogar mal porque não está bem protegido, mas sempre que o meio protege bem, o zagueiro joga bem, tem mais facilidade. Acho que qualquer um dos quatro pode começar como titular no Mundial”, completou.

Fonte: FoxSport