Na última sexta-feira (30 de agosto) o Flamengo acertou a venda de Gustavo Cuéllar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e de acordo com a imprensa italiana, o clube já tem um alvo no mercado para substituir o volante à altura. Segundo o jornalista Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport , a bola da vez no Rubro-Negro é Claudio Marchisio, ex-Juventus.
Heptacampeão italiano com a Velha Senhora, entre 2011 e 2018, o meio-campista de 33 anos, inclusive, já teria conversas com o Flamengo na tentativa de encontrar um substituto para o colombiano.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Marchisio atualmente está sem clube após deixar o Zenit St. Petetsburgo, da Rússia, onde atuou na última temporada. Pelos russos, disputou apenas 15 jogos e anotou dois gols. No restante da carreira, atuou pela Juventus por 12 anos e também pelo Empoli, porém, emprestado pela Velha Senhora, entre 2007 e 2008.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Neste domingo (1), o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 3 a 0 no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão, e se confirmou na liderança da competição, enquanto o Alviverde saiu do G-4, caindo para quinto.
Leia também!
Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo