Segundos antes do apito final e da 36ª conquista do Campeonato Carioca por parte do Flamengo , Michael protagonizou uma cena curiosa no Maracanã. No último dia 15, quando o time rubro-negro já vencia o Fluminense por 1 a 0 e tinha o título encaminhado, o atacante partiu para cima de Hudson com um drible, digamos, inusitado... Quase um passo de dança.
O lance irritou o volante tricolor, que foi tirar satisfação. Em entrevista ao canal "De Sola", Filipe Luís, lateral-esquerdo do Fla, foi questionado sobre a atitude do "Robozinho" e revelou, em tom descontraído, que ele levou um puxão de orelha no vestiário, após a partida.
"Ele faz isso nos treinos todos os dias, mas foi no momento errado. A gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação. Ele é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer", disse Filipe.
Com Michael e Filipe Luís e ainda em busca de um substituto para Jorge Jesus, o Flamengo volta a treinar nesta quarta-feira (uma semana após a conquista do Estadual), treinado por Maurício Souza. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG , às 16h e no Maracanã.
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo