Filipe Luís diz contar com Pedro em abril e afasta possível interesse da seleção: 'Tenho contrato com o Flamengo'

publicidade

Filipe Luís enfim comentou sobre o possível interesse da seleção brasileira em contratá-lo, desde que a CBF optou por demitir Dorival Júnior, após a goleada sofrida para a Argentina durante a semana. Porém, o treinador do Flamengo preferiu afastar a possibilidade e, em palavras curtas, reforçar o compromisso com o rubro-negro.

— A realidade é minha semana de trabalho contra o Internacional. E vocês me conhecem, eu tenho contrato com o Flamengo. A única coisa que eu penso é na Libertadores. (O Deportivo) Táchira é a única coisa que passa na minha cabeça, e mais nada — disse na coletiva após o empate com o time gaúcho por 1 a 1, na estreia do Brasileiro.

O técnico ainda mostrou carinho por Dorival, reforçando sua importância na carreira dele e dizendo que espera enfrentá-lo no futebol brasileiro em breve.

— A minha semana foi Inter, totalmente estudando, e analisando, e trabalhando e treinando sobre o Internacional de Porto Alegre. Assisti ao jogo da seleção, fiquei muito triste pelo Dorival, porque é um grande amigo. Tenho um carinho muito grande, um respeito muito grande por ele, porque ele me ajudou muito. O Dorival me ajudou muito, desejo muita sorte, sucesso, e não tenho muita dúvida que, em breve, nós estaremos nos enfrentando aí nos campos — comentou Filipe.

Artilheiro mais próximo

Além disso, o treinador do Flamengo mostrou confiança no processo de recuperação de Pedro, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no ano passado, e disse contar com seu retorno aos jogos em abril.

— Contamos com o Pedro em abril. Se nada acontecer fora do previsto. Ele está na fase final da recuperação. Esperamos ter o Pedro em campo ainda em abril — afirmou Filipe.

Há cerca de um mês, o centroavante, que foi o artilheiro da equipe em 2024, realiza atividades em separado nos campos do Ninho do Urubu, e deve ser reintegrado ao grupo em breve.

Fonte: Extra