Filipe Luís , treinador do Flamengo , fez uma crítica ao meia-atacante Matheus Gonçalves após o garoto ter atuado durante boa parte do segundo tempo do clássico contra o Botafogo , no empate em 0 a 0, no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro , no último domingo (18).

Matheus é revelado pelo Flamengo e foi a campo aos 16 minutos do segundo tempo ao entrar na vaga do substituído Bruno Henrique . Para o técnico, o garoto ainda é “muito anárquico” em campo, mas tem lastro para evoluir na carreira, além de explicar por que o colocou no segundo tempo do clássico.

“Matheus, é um jogador que tem um talento, vocês sabem disso, muito grande, qualidade muito grande”, iniciou.

“Imaginava que ele fosse dar essa qualidade que nos faltava, esse toque de qualidade no meio-campo. Mas, durante muito tempo ele perde a posição, é muito anárquico em campo, então, por mais que ele tenha qualidade, ele se aperta nas situações, mas tem qualidade e muito para evoluir”, explicou o técnico.

Com o 0 a 0 contra o Botafogo, o Flamengo foi aos 18 pontos, no 2° lugar, mas viu o Palmeiras abrir quatro pontos de vantagem na liderança do Brasileirão depois de vencer o Red Bull Bragantino , fora de casa, por 2 a 1.

A equipe carioca se prepara agora para receber o Botafogo-PB , em duelo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil . Na ida, fora de casa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Próximos jogos do Flamengo: