Depois de quase duas semanas após ser demitido junto com o pai Tite, Matheus Bachi finalmente se despediu do
Flamengo
. O agora ex-auxiliar técnico do Mengão agradeceu o staff e os jogadores da equipe carioca, que descreveu como um dos maiores clubes do mundo.
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar”, escreveu Matheus Bachi, em seu perfil oficial no
Instagram
.
Ver essa foto no Instagram
Em outro trecho da despedida, Matheus Bachi agradeceu o apoio da torcida do Flamengo no período em que ele esteve no clube. Com a eliminação na Copa Libertadores e resultados ruins no Brasileirão , o auxiliar e o técnico Tite foram vaiados algumas vezes dentro do Maracanã.
“A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável”, disse o profissional.
Matheus Bachi é filho e auxiliar do técnico Tite. Ele foi o primeiro integrante da comissão do ex-treinador da Seleção Brasileira a se manifestar após a demissão do comandante ex-Flamengo.
Veja o pronunciamento completo de Matheus Bachi no Instagram:
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.
Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.
Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado”