O Altos viajou a Volta Redonda, no Rio de Janeiro, para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Com a equipe derrotada por 2 a 0 para os rubro-negros, ao menos um jogador levou na bagagem motivos para sorrir: o lateral esquerdo Dieyson conseguiu presentear o filho com o uniforme do camisa 9 flamenguista, Gabriel Barbosa, o Gabigol.
— Mãe, eu consegui, mãe — disse o pequeno, aos prantos, quando soube que seu pai tinha conseguido a camisa de seu ídolo.
O filho do nosso lateral Dieyson ficou emocionado ao saber que o papai conseguiu a camisa do @gabigol no final do jogo de ontem. pic.twitter.com/nLoOyRs812
— Altos Oficial (@OficialAltos) May 12, 2022
Sem conseguir falar direito, a criança deitou na cama e só sabia chorar. Com o time de seu pai, o Altos, disputando a Série C do Brasileirão, conseguir esbarrar com o artilheiro do Flamengo em campo é uma oportunidade rara.
Imagina a felicidade do pequeno agora: o atacante respondeu ao fã, através do Twitter. "Que legal, meu amigão!", exclamou Gabigol. Além de se dizer emocionado, o atleta mandou um recado. "Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é para mim!"
Que legal, meu amigão!! Vc me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!! ❤️ https://t.co/uayhvIcmcg
— Gabi (@gabigol) May 12, 2022
Mesmo com atuação pouco criativa, o Flamengo se classificou para as oitavas da Copa do Brasil. Eliminado, o Altos agora foca na Série C. No próximo sábado, a equipe piauiense recebe o Atlético-CE. Já o Flamengo, pela Série A, viaja a Fortaleza para enfrentar o Ceará.