Filho de Everton Ribeiro abraça mascote no Baianão, e torcedores reagem: 'Pensou que era o urubu do Flamengo'

Ontem, Everton Ribeiro fez sua estreia oficial pelo Bahia, e marcou um gol na goleada por 5 a 0 sobre o Jacobina, em jogo do Campeonato Baiano. No entanto, antes que a bola rolasse, seu filho mais novo Antônio protagonizou um momento de fofura, ao abraçar o Curió, mascote da Federação Baiana de Futebol (FBF).

No momento de cumprimento entre as equipes na Arena Fonte Nova, "Totói" — como ficou conhecido pela torcida do Flamengo, onde o pai jogou por seis anos — partiu para cima do mascote e lhe deu um abraço.

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra ligou a imagem ao fato do Curió lembrar o urubu, mascote do clube carioca. Inclusive, a fantasia tem as cores vermelha e preta. Um usuário comentou no X (antigo Twitter): "Eu tenho a exata certeza de que ele pensou que era o Urubu do Flamengo".

Na apresentação do meio-campista no Bahia, a criança já tinha aproveitado um momento de distração para pegar o microfone e cantar uma parte do hino do Flamengo. Para se redimir com os torcedores do time baiano, Totói começou a cantar o nome do tricolor diversas vezes, ao lado de seu irmão Guto.

Fonte: Extra