Luis Suárez abriu o jogo sobre o que pensa do futebol brasileiro, abordando alguns jogadores como os melhores de cada função. Germán Cano, por exemplo, acabou sendo escolhido pelo uruguaio como o que mais se destaca no setor ofensivo . Outro atleta do Rio de Janeiro também esteve na pauta do camisa 9.

Em vias de se despedir do Grêmio, de acordo com o que o próprio técnico Renato Gaúcho confirmou recentemente, El Pistoleiro ficou encantado com Fabrício Bruno , do Flamengo . Ele respondeu de maneira direta ao ser questionado pela reportagem da ESPN acerca do melhor defensor que enfrentou atuando pelo Tricolor Gaúcho.

Sobre a aposentadoria, Suárez desconversa e diz que o foco do momento é levar o time de Porto Alegre à próxima edição da Conmebol Libertadores : “Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais”, iniciou.

“Meus filhos, hoje em dia… o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move”, acrescentou Luis Suárez .

Fabrício Bruno garantiu no Flamengo que nenhum atacante o ultrapassaria na velocidade, além de estar se destacando também em outros quesitos, sendo um dos mais acionados pelo técnico Jorge Sampaoli no elenco do Rubro-Negro. O desempenho é acima da média e faz até os adversários ficarem encantados com o futebol apresentado.