Deyverson comandou show durante comemoração do Palmeiras no trio elétrico. Herói do título voltou a insultar Willian Arão

Tricampeão da América, o Palmeiras chegou ao Brasil sob muita festa. Oito horas depois do título no Uruguai, a delegação alviverde já estava em solo brasileiro para curtir com a torcida.

Após desembacar no Aeroporto de Guarulhos, os jogadores do Verdão rumaram para a Academia de Futebol, que contava com milhares de apaixonados.

Por lá, em cima de um trio elétrico, as comemorações continuram e Deyverson puxou o discurso. Com microfone em mãos, o atacante, herói do título ao marcar o gol na prorrogação, voltou a detonar Willian Arão.

" Arão, respeita o Palmeiras c**. A gente é grande pra c** ", disse o camisa 9.

" Eu sou palmeirense, esquece. Meu sangue é verde ", disse o herói do título, que usava uma regata da principal organizada do Alviverde .

A confusão começou antes mesmo da final. Em entrevista ao programa Arena SBT, na última segunda-feira, o volante do Flamengo havia cravado o placar da decisão da Libertadores e apostou em 2 a 0 para o Rubro-Negro.

A declaração foi suficiente para os palmeirenses provocarem após o título. Felipe Melo havia pedido respeito, enquanto no vestiário outros atletas alviverdes debocharam e insultaram o volante.

Após a festa diante do torcedor no trio elétrico, os atletas do Palmeiras entrarão na Academia de Futebol e continuarão a festa em uma celebração interna.

Veja o melhor da festa do TRI do Palmeiras!