Depois de uma tarde de grande atuação pelo Flamengo, com direito a gol e assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, nada melhor do que uma recepção calorosa dos amigos, família e vizinhança. Foi o que Lorran ganhou ao chegar na Cidade de Deus, bairro na Zona Oeste do Rio onde o garoto de 17 anos cresceu.
O jogador se mudou recentemente para a Barra da Tijuca. Mas é na Cidade de Deus onde criou laços e fincou raízes. Na noite de sábado, após o jogo contra o Corinthians, retornou mais uma vez ao bairro para participar de uma festa de aniversário. O que talvez ele não esperasse era a forma como foi recebido pelos moradores.
Dezenas de crianças acompanharam o carro, além de motos fazendo buzinaço. Houve ainda queima de fogos. Tudo isso para receber o cria da vizinhança que virou jogador do Flamengo e que fora o grande nome da vitória de poucas horas antes. Os conhecidos, claro, fizeram questão de tirar fotos com Lorran e compartilhar nas redes sociais.
A ligação do jogador com a Cidade de Deus é forte. Além de ter sido criado e ter amigos e familiares no bairro, o meio-campista faz questão de registrar publicamente o carinho e respeito pelo local onde viveu. E também compra brigas.
Em agosto, ao fim de uma partida contra o Santos, pelo sub-20, o atleta do Flamengo exibiu uma camisa em homenagem a Thiago Menezes, morto aos 13 anos em uma operação policial na comunidade. O garoto fequentava o mesmo projeto de futebol de onde Lorran saiu.