Fernandinho é registrado e pode reforçar o Flamengo na Copa do Brasil

A diretoria do Flamengo registrou o contrato do atacante Fernandinho nesta quinta-feira no BID da CBF, e o jogador está á disposição do técnico Muricy Ramalho para atuar na segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Confiança-SE, na próxima quarta-feira, dia 20.

Fernandinho foi contratado por emprêstimo ao Grêmio até o fim da temporada. Seu vínculo foi regularizado com rapidez, mas a participação no jogo contra o Bangu no domingo não será possível pois as inscrições no Estadual se encerraram.

O atacante realizou testes físicos no Flamengo desde que foi apresentado, na última segunda-feira, e faz treinos dosados pela comissão técnica antes de ficar livre para se juntar aos demais atletas em atividades com bola.

O Flamengo vai pagar mais da metade do salário de R$ 350 mil do jogador. Fernandinho chegou com passe fixado em R$ 6 milhões em caso de compra.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Flamengo
Flamengo
- x -
Corinthians
Corinthians

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais