A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), juntamente aos médicos dos clubes da Série A do Campeonato Carioca , debateram a produção do protocolo "Jogo Seguro" no que diz respeito ao retorno das partidas. O Fluminense, que é contra a volta das atividades presenciais neste momento , não participou do encontro virtual.
Agora, a Comissão Médica Provisória finalizará a redação do documento, que ainda será chancelado em Conselho Arbitral a ser marcado pela Ferj.
O Botafogo, que até então se mostrava contra a retomada dos trabalhos, esteve na reunião e participou do debate.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e os médicos dos clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca - com exceção do Fluminense - se reuniram nesta terça-feira virtualmente para debater a produção do Protocolo Jogo Seguro - retorno às partidas. (+) pic.twitter.com/OCAXGPpsQd
-- FERJ (@FFERJ) June 2, 2020
Ontem (1), Marcelo Crivella (Republicanos), prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que o município terá uma flexibilização gradual, que será realizado em seis fases. Segundo cronograma divulgado, em duas semanas poderá acontecer competição esportiva sem público .
Imagem: RICARDO MORAES