Gabigol vive uma lua de mel com a torcida do Flamengo . Artilheiro do time na temporada, com 29 gols em 39 partidas, o atacante é um dos principais nomes da equipe de Jorge Jesus. E neste sábado (14 de setembro), o goleador terá pela frente uma sensação diferente: enfrentar pela primeira vez o clube que o revelou, o Santos.
Em entrevista recente para o canal De Sola , do Youtube, Gabriel abriu o jogo e disse que hoje seu coração é dividido entre o Rubro-Negro e o Peixe.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"Não tenho pressa (para sair), estou muito feliz no Flamengo. É a metade do meu coração, a outra metade é do Santos, que tem minha gratidão. São dois times que eu tenho muito carinho, vai ser difícil (jogar contra)", começou o camisa 9.
Gabigol ainda foi questionado por Alê Oliveira se pretende comemorar contra o ex-clube em caso de gol.
"Não sei se vou comemorar. Acho que é muito do momento. Mas se comemorar, não vejo como falta de respeito. Acho que respeito é muito além, vou pensar. Se eu não comemorar, acho que é algo bonito também. Depende do jogo, se eu faço um gol no finalzinho, vou ficar ali? (risos)", completou.
"O respeito é muito além de uma comemoração ou não, está no coração. Todos sabem que desde pequeno sou santista. Tenho muita gratidão pelo Santos, mas agora estou no Flamengo, e como falei, acho que agora está metade, metade", finalizou o artilheiro apaixonado.
Não viu?
O técnico Lisca 'Doido' foi convidado do programa Debate Final desta sexta-feira e apontou o que tem sido o grande diferencial do Flamengo em relação aos concorrentes no Campeonato Brasileiro. Veja no vídeo acima .
Saiba mais!
(Crédito da imagem: Reuters)