Felipe Neto elogia transmissão do Flamengo no Youtube e afirma: 'Globo está assustada'

Um dos maiores youtubers do mundo, Felipe Neto é botafoguense assumido e um dos patrocinadores do Alvinegro. Entretanto, o influencer digital usou sua conta no Twitter para elogiar o Flamengo pela iniciativa de transmitir seu jogo contra o Boavista na plataforma do Youtube.

Em uma série de tweets, Felipe elogiou a postura do clube por "bater de frente com a Globo", emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

- O jogo do Flamengo não valia absolutamente nada. Time classificado, campeonato falido, contra o Boavista. 1.7 milhão de média é aterrorizante para a Globo. Se os especialistas do Flamengo forem minimamente inteligentes, montarão estrutura própria e irão revolucionar a forma de se fazer dinheiro com transmissão no futebol. O Flamengo já percebeu isso. A Globo já percebeu isso. Os outros clubes também. E está todo mundo embasbacado - afirmou.

Felipe também 'garantiu' que a Globo estaria supostamente 'absurdamente assustada' com o sucesso da transmissão rubro-negra, que atingiu o recorde de maior transmissão de futebol na internet no Brasil.

- Há de se dar os parabéns para o setor do Flamengo responsável por essa decisão e pelo trabalho. Eles podem estar revolucionando o esporte nesse momento. Se vai dar certo, vamos descobrir. Mas que a Globo está absurdamente assustada, eu garanto a vocês - completou.

Flamengo x Boavista

Flamengo bateu o Boavista por 2 a 0 no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet
publicidade
publicidade