Felipe Melo ‘respira’ Fluminense, mostra gratidão ao Flamengo, mas também alfineta o rival

Uma das novidades do Fluminense na temporada, Felipe Melo conquistou o primeiro título pelo clube. Ele não pôde jogar o segundo jogo contra o Flamengo , neste sábado. Com uma lesão no menisco do joelho direito, o volante vai ter de passar por cirurgia. Assim, ele acompanhou do Maracanã o empate que garantiu a taça do Campeonato Carioca .

"A gente pôde ganhar de um time que é bom, que vai brigar nas cabeças o ano todo. Então, a gente está contente para caramba. Quando a gente começa a dar entrevista e vê o torcedor ficar lhe xingando, isso daí é um prazer, um orgulho enorme. Quer dizer que eles sentiram a derrota. Então, contente para caramba, mas com máximo respeito pela instituição Flamengo, que fez um grande jogo. Parabéns ao Flamengo. E vamos que vamos que é só o início", declarou Felipe Melo.


Revelado pelo Flamengo, o volante vem em uma rivalidade com o clube rubro-negro desde a época do Palmeiras. Felipe Melo demonstrou gratidão ao ex-time, mas também deu uma alfinetada.

"Rivalidade até agora não tem. Eu ganhei as duas que disputei, tanto o Carioca, como a Libertadores (pelo Palmeiras). Já perdi outros também. Fiquei em segundo lugar em Campeonato Brasileiro, como já ganhei também. Futebol é assim. Tem de existir o respeito. Eu tenho uma gratidão enorme pelo Flamengo, foi o clube que me formou. Eu não vou me tornar ídolo do Fluminense falando mal do Flamengo. Muita gratidão ao Flamengo, mas é passado. Hoje eu respiro Fluminense, agradeço muito a Deus por estar aqui e viver este momento", completou.

Felipe Melo projeta que vai ficar 20 dias fora, para se recuperar. Assim, ele vai perder o início da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Gazeta Esportiva