Famoso por suas postagens polêmicas, o volante Felipe Melo renovou essa fama na manhã desta quinta-feira (14) ao postar uma foto provocativa em referência ao duelo contra o Flamengo, na 12ª rodada do Brasileirão.

Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


" #naoimportaoquedigam #OUSADO #ousadura #avantiPalestra #palmeiras #semmimimi @porcothug #quermolezamastigaagua ", dizia as hashtags postadas pelo jogador palmeirense.


Melo foi duramente criticado por um carrinho que aplicou no atacante Vinícius Jr., no provável jogo de despedida da joia flamenguista, que deve se apresentar ao Real Madrid após a Copa do Mundo. O volante acabou punido apenas com um cartão amarelo.


Com a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro agora entra em 'recesso'. Durante a pausa, o Palmeiras ficará na sexta colocação, com 19 pontos. O Flamengo, líder, tem 27.



Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!


(Foto: Reprodução/Instagram/felipemelo)