"Faz parte", diz Flamengo sobre briga entre Gerson e Varela

"Faz parte". Assim o Flamengo definiu a briga entre Gerson e Varela que resultou na fratura do nariz do lateral uruguaio, que foi encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca após o conflito. Em nota publicada nas redes sociais, o rubro-negro tratou a polêmica como um "entrevero" e levou com normalidade.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.", publicou o Flamengo.

Entenda a confusão

O treino do Flamengo que antecede a semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio foi interrompido nesta terça-feira por uma confusão entre o meia Gerson e o lateral Varela.

Depois de uma falta do apoiador no uruguaio, Varela foi para cima cobrar Gerson, tentou acertá-lo, e o camisa oito encerrou a discussão com um soco direto no rosto do companheiro. Não houve troca de agressões. Após o episódio, o lateral-direito teve fratura no nariz confirmada.

A informação sobre o episódio foi dada inicialmente pelo Ge.

Fonte: Extra