Familiares dos jogadores do Flamengo se emocionam em final: "Orgulho do que eles fizeram"

O Flamengo perdeu para o Liverpool na final do Mundial de Clubes no sábado, em Doha, no Catar, mas o sentimento que ficou foi de orgulho. Pelo menos foi assim para os familiares dos jogadores rubro-negros que estiveram na arquibancada do Khalifa Stadium para acompanhar o confronto contra o time inglês, considerado o mais forte do planeta.

- Orgulho do que eles fizeram - resumiu a mulher de Vitinho, Hanna Menegate.

O time das esposas estava presente em peso: Gisellen Ramalho, casada com Bruno Henrique; e Bruna Letícia, empolgada com a entrada do marido Diego, não disfarçavam o nervosismo. Rita de Cássia, mãe de Everton Ribeiro, disse:

- É algo que a gente nunca sequer sonhou, imaginou, lá no comecinho.

Marcelo Ferreira, irmão de Rafinha, resumiu o sentimento quando Rafinha fez pênali em Mané - depois revogado após análise do VAR:

- Tem de estar com o coração bom, ou não aguenta.

Celso Russo, pai de Rodrigo Caio, também deu força ao filho e seus companheiros:


- Jogamos de igual para igual, o time está de parabéns.

Bruna Letícia, que fez de tudo para animar os torcedores ao seu lado após o gol do Liverpool, concluiu:

- Foi lindo!

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade