Facincani critica comportamento do Flamengo e detona atuação de Diego Ribas: 'Ridícula e vergonhosa'

Apesar da vitória , o comentarista Felippe Facincani não ficou satisfeito com a atuação do Flamengo na Colômbia. Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira, o comentarista criticou o comportamento rubro-negro dentro de campo e detonou a atuação de Diego Ribas.

+ Jornal espanhol elege os 100 melhores jogadores da temporada, e Neymar fica fora do top 50; veja os nomes

- Uma coisa é ganhar o jogo e outra coisa é como você ganha. O Flamengo sofreu 75 minutos, isso é um fato. O Flamengo fez o gol do Andreas e depois parou. Se o Tolima fosse individualmente melhor, o Flamengo tinha tomado o empate ou perdido o jogo - disse Facincani.

- A partida do Diego Ribas foi ridícula e vergonhosa. Um jogador que é bajulado cada vez mais por técnico que vem querendo ganhar grupo no Flamengo. Ele se prejudica com um desempenho técnico inexistente dentro de campo. Uma escalação injustificável - completou.

+ Facincani critica titularidade de Diego Ribas em jogo do Flamengo: 'Não desarma, não cria e não chuta'


Com a vitória, o Flamengo precisa apenas de um empate no Maracanã para conseguir a classificação. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, e muitos rubro-negros estarão presentes no estádio para acompanhar o time de Dorival Júnior na Libertadores.

Facincani

Facincani criticou a atuação do Diego Ribas (Reprodução/ESPN)

Fonte: Lancenet