O Flamengo encerrou uma sequência negativa de três derrotas seguidas, sendo duas em clássicos, ao vencer o Vasco por 3 a 2, nesta segunda-feira (12), no Maracanã, pelo jogo e ida da semifinal do Campeonato Carioca .
Após a partida, Fabrício Bruno, autor do terceiro gol do Rubro-Negro, saiu em defesa de Vítor Pereira, que foi alvo de críticas nas últimas semanas por conta da má fase da equipe.
'O Vítor é um cara merecedor, que trabalha muito no dia a dia. No vestiário, a gente falou que a fase tinha que virar e uma vitória hoje seria muito importante para isso. Grato a Deus pela oportunidade de vestir esse manto e acima de tudo por viver esse momento maravilhoso'', começou por afirmar:
''Estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre procurando dar o meu máximo por essa camisa. Feliz, descansar porque o grupo merece. Hoje a gente batalhou, correu e se dedicou. Vamos ver o que o professor Vítor tem a corrigir para fazermos um excelente jogo e se Deus quiser, classificar para a final'', concluiu em entrevista à Record.
Além de Fabrício Bruno, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes para o Fla. Gabriel Pec e Alex Teixeira descontaram para o Vasco .
Agora, o Rubro-Negro precisa de um empate no próximo domingo (19), às 18h, no Maracanã para avançar à final. Já o Vasco, que até então tinha tal vantagem, vai ter que ganhar por um gol de diferença para ir à decisão.