Fabrício Bruno lamenta empate do Flamengo com o Corinthians: "Priorizamos muito em defender"

Fabrício Bruno lamentou muito o empate do Flamengo em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Após o Rubro-Negro abrir o placar com um golaço de Gerson, a equipe paulista buscou a igualdade no placar com Fábio Santos, de pênalti. Na saída de campo, o zagueiro do Fla afirmou que o time acabou pagando o preço por "priorizar a defesa".

- A gente sai com sentimento de tristeza, a gente sabe que a gente teve amplo controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Acho que priorizamos muito em defender, e aí um time que cria volume, volume, volume, na infelicidade aconteceu o pênalti. Mas, feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega aqui. A falta de entrega nunca teve. Então é trabalhar agora, vou rir os detalhes que tem nessa Data Fifa e seguir adiante o campeonato, tem muito campeonato pela frente aí.

Fabrício Bruno também foi perguntado sobre um possível acerto do clube com o técnico Tite, que negocia com a diretoria do Flamengo . O zagueiro fez elogios ao treinador, mas tratou de deixar os detalhes com a diretoria do clube.

- Acho que se for um Tite que vier, será super bem-vindo. É um treinador que dispensa comentários, não precisa falar nada dele. O currículo e a carreira falam por si só. Mas isso aí é com a diretoria. Enquanto a gente não tiver definido quem é o treinador, o nosso treinador é o Mário Jorge. A gente vai acatar tudo que ele pedir, e se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube.

Com o empate, o Flamengo vai a 44 e perde a chance de voltar ao G-4 – continua em quinto e ainda pode perder posição para o Fluminense. O Fla só volta a campo no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª do Brasileirão, após a Data Fifa.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte