O Flamengo já sabe os seus representantes para o jogo deste domingo, às 19h, diante do Nova Iguaçu, a ser realizado no Estádio Raulino de Oliveira e válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Através das redes sociais, o clube anunciou os jogadores relacionados por Paulo Sousa para a partida.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse
www.cariocaoplay.com.br
, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
David Luiz e Bruno Henrique,
ainda sem estarem 100% fisicamente
, seguem como baixa na relação do Mister (inclusive treinaram neste domingo), enquanto Vitinho retorna de suspensão, e Fabrício Bruno,
segundo reforço do Fla na temporada
, deve estrear.
📶 @DavidLuiz_4 e @Brunohenrique realizam trabalho na manhã deste domingo com o preparador físico @llsala78 ! ⚡️🏃♂️ #VamosFlamengo pic.twitter.com/nFIrTGTY90
— Flamengo (@Flamengo) February 13, 2022
Levando em conta o significativo rodízio de Paulo Sousa, uma provável escalação do Flamengo para duelar com o Nova Iguaçu tem:
Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho), Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro
.
> Veja a tabela do Cariocão
Antes de enfrentar o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, no dia 20, o Flamengo tem dois compromissos pelo Carioca - somando o de amanhã. Depois do embate contra Nova Iguaçu, haverá a visita ao Madureira, no dia 16, no Estádio Conselheiro Galvão.
Confira todos os relacionados:

Carioca: Paulo Sousa comandará o quarto jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)