O zagueiro Fabrício Bruno vai desfalcar o Flamengo por mais três semanas. O jogador está se recuperando de uma lesão nos ligamentos do pé esquerdo, mas não se submeteu a uma cirurgia, e o clube está optando por um tratamento mais conservador.
Fabrício Bruno não joga desde a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, no dia 30 de março, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O jogador foi substituído naquele confronto por conta de um desconforto na região.
O Flamengo optou por um tratamento na base de corticoide, o que é permitido. Mas o clube não quer correr risco de o jogador cair em algum exame antidoping e ter problemas. Assim, age com cautela em relação ao retorno do defensor.
Aos 26 anos, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo no começo deste ano. Ele é cria das categorias de base do Cruzeiro. Além disso, teve passagens por Chapecoense e Bragantino, onde viveu seu melhor momento na carreira.
Sem o defensor, o Flamengo volta a campo no próximo sábado. O Rubro-Negro medirá forças com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.