Ídolo da torcida e capitão do Flamengo nas conquistas de três edições do Campeonato Carioca , Fábio Luciano não esconde o seu descontentamento com o momento da equipe, que já perdeu três títulos na atual temporada.
Durante participação no ESPN FC na última segunda-feira (6), o ex-jogador revelou uma situação que presenciou na última semana, no dia seguinte à derrota do clube para o Independiente Del Valle , nos pênaltis, pela CONMEBOL Recopa .
"Eu fui no shopping na hora do almoço e vi um jogador do Flamengo dando risada, conversando numa boa. Aquilo me apertou o pescoço. Se eu perdesse um jogo daquele, eu ficava uma semana sem sair. Quando eu perdi um jogo para o Palmeiras na Copa Libertadores , eu fiquei 15 dias dentro de casa, não saía, com vergonha", disse ele, lembrando os tempos em que atuava no Corinthians e foi derrotado pelo maior rival na semifinal do torneio, em 2000.
Fábio Luciano ainda "deu um recado" aos atuais jogadores: "Esse sentimento o atleta tem que ter. Ficar indignado de não estar produzindo, de você talvez estar jogando bem, mas não estar ganhando. Se o atleta não tiver indignado e um pouco envergonhado, ele não pode vestir a camisa do Flamengo."
Próximo jogo do Flamengo
-
Fluminense (C) - 08/03, 21h10 - Campeonato Carioca