Experiência única: ST desde 2013, Edivaldo vive viagem rubro-negra na Argentina



Ser sócio-torcedor proporciona à Nação Rubro-Negra experiências inesquecíveis. Desde o Match Day até a troca de ingressos em jogos do Flamengo, o programa não só ajuda o Mais Querido a crescer, mas deixa o ST cada vez mais próximo do clube do coração. Foi por um desses momentos únicos que passou Edivaldo, detentor do plano +Paixão desde 2013.


Conmebol Libertadores é uma competição diferente. Mesmo já classificado, o Mengo levou um ótimo número de torcedores até Buenos Aires, na Argentina, que apoiaram do início ao fim. Um dos representantes da Nação chegou até lá de forma diferente e memorável. Com agilidade, Edivaldo trocou seus pontos no site do ST e garantiu a chance de ir para o duelo contra o River com tudo pago e um acompanhante. Ao lado de seu filho Arthur, o rubro-negro viveria momentos diferentes de tudo que poderia imaginar na experiência realizada em parceria com a Abreu Turismo.


Logo no início da viagem, uma surpresa: os dois estariam no mesmo voo que o time que defenderia o Rubro-Negro na capital argentina. Além disso, ficaram no mesmo hotel, tiveram momentos exclusivos com os jogadores e viveram toda experiência de acompanhar o Flamengo fora de casa.


Eles ainda tiveram a chance de conhecer os museus do Boca Juniors e do River Plate em visita exclusiva para o Flamengo. Acompanhados pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo VP de futebol, Ricardo Lomba, eles foram guiados por German, diretor comercial da empresa responsável pelas exposições e que também fará o novo FlaMemória.


Edivaldo e Arthur se sentiram como pessoas especiais para o Flamengo. São momentos como esse que o Programa Nação Rubro-Negra se empenha para levar aqueles que fazem o clube cada vez mais forte.


Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 3 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana