'Expectativas no Flamengo são sempre para ganhar', diz Boto na chegada ao Rio de Janeiro

O diretor técnico José Boto desembarcou na tarde deste sábado no Rio de Janeiro para iniciar o trabalho no futebol do Flamengo sob a nova gestão do clube, que começa, de fato, em janeiro. Do Aeroporto Tom Jobim, ele vai direto assistir ao Jogo das Estrelas, no Maracanã.

Além de acompanhar a partida beneficente promovida por Zico, o dirigente foi ao estádio conhecer as instalações do estádio onde o Flamengo manda seus jogos. No local, encontrou o novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, no qual deu um abraço e depois foi levado em uma espécie de tour pelo estádio. Mesmo assim, não conheceu o vestiário da equipe rubro-negra.

Na chegada ao Rio, Boto disse que a expectativa no Flamengo é sempre de vencer e comentou o encontro com Filipe Luís, técnico do rubro-negro, em Portugal.

— É uma responsabilidade muito grande, mas orgulho muito grande. Expectativas no Flamengo são sempre para ganhar. Essa é a minha maneira de ser, do brasileiro e do futebolista — disse Boto, em entrevista à Fla TV, que elogiou Filipe Luís. — Foi excelente, ele tem ideias muito modernas pelo tempo em que esteve na Europa, temos ideias muito parecidas pelos anos.

Boto também elogiou o elenco atual do Flamengo.

— O elenco é excelente, a expectativa é sempre poder puxar mais. Penso que esse elenco tem mais alguma coisa para dar. Vamos trabalhar para isso — afirmou.

No domingo, ele vai visitar o CT do Ninho do Urubu e iniciar as conversas para a reformulação do departamento de futebol do Flamengo.

Fonte: Extra