Exclusivo: Braz 'despista' sobre Michael, mas confirma encontro com representantes do jogador no Rio

Receba as notícias do NETFLA

acompanhe tudo no Google News

Seguir →

Nesta quarta-feira (8 de janeiro) Flamengo e representantes do meia-atacante do Goiás Michael , destaque do Brasileirão 2019 , tiveram uma reunião Rio de Janeiro para conversarem sobre uma possível transferência do atleta para o Rubro-Negro. Marcos Braz , vice de futebol do clube carioca, falou com exclusividade com a reportagem do FOX Sports e confirmou a reunião, que ocorreu em um hotel em São Conrado, na Zona Sul.

"Estão no Rio de Janeiro, teve um encontro, mas não posso falar muita coisa", disse Braz.

Questionado sobre a porcentagem de a negociação dar certo para o Flamengo, o dirigente despistou. "Pouca, pouca, muito pouca (chance de dar certo)", completou.

Após a confirmação da desistência do Corinthians na negociação, anunciada também nesta quarta pelo clube, o Flamengo passou a ter caminho livre para assinar com o jogador de 22 anos. A oferta do Rubro-Negro é de 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões) por 80% do passe de Michael, do qual 75% ficarão com o Goiás, que repassará os 5% restantes para o Goianésia, clube formador do atleta.

Michael inclusive não se reapresentou no Goiás nesta quarta, uma vez que foi liberado pelo próprio Esmeraldino para tal. O jogador participará de um evento.

Saiba mais



(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Últimas Notícias