Exames não apontam fratura em Bruno Henrique, do Flamengo

Ao dividir com o goleiro Pinos Haiman para marcar o primeiro gol do Flamengo com o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira em Quito, o atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão na perna direita. O camisa 27 deixou o campo de jogo imediatamente e, de ambulância, deixou o estádio rumo ao hospital. Após exames feitos, não foi constatada fratura no local. Foi "apenas uma pancada".

Em postagem nas redes sociais, o vice-presidente de futebol Marcos Braz tranquilizou a torcida do Flamengo: "Tudo tranquilo no hospital", publicou.

Em nota, a assessoria do Flamengo também atualizou a situação do atacante.

- O atleta Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita. Exames não constataram fratura no local - comunicou o Rubro-Negro.

?


O lance aconteceu aos 20 minutos da etapa final. O camisa 27 foi lançado por Arrascaeta, deixou Schunke para trás na corrida e, ao invadir a área e finalizar, acabou atingido pelo goleiro do Del Valle. A bola entrou, mas Bruno Henrique sequer comemorou e, com as mãos no rosto e de maca, foi logo substituído.

O lance causou preocupação pela reação do camisa 27, que levou as mãos ao rosto e, desta forma, deixou o gramado carregado pelos maqueiros em Quito.

Na ida da Recopa Sul-Americana, Independiente Del Valle e Flamengo ficaram no 2 a 2 no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador. A volta será no Maracanã na próxima quarta. Não há gol qualificado neste torneio, portanto, qualquer empate levará a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade, para os pênaltis. A vitória no Rio de Janeiro garantirá o título a qualquer um dos times.

O zagueiro Rodrigo Caio também foi substituído com dores e, de acordo com o Flamengo, sentiu dores no adutor esquerdo. Será reavaliado no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira - a delegação retorna ao Rio de Janeiro pela manhã.

Independiente del Valle x Flamengo - Lesão Bruno Henrique

O momento da lesão de Bruno Henrique, do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: Lancenet
publicidade
publicidade