O zagueiro Rodrigo Caio realizou exame nesta sexta-feira, após relatar incômodo no músculo adutor da coxa direita. O resultado não apontou lesão na região, mas uma grande fibrose. Desta forma, o jogador segue em tratamento e não enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, pelo Campeonato Carioca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/M/Q/Iae3JdTHKzCL3NeZ7V9g/51088995063-23f596b4b3-k.jpg)
Rodrigo Caio Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Na quinta-feira, Rodrigo havia feito apenas trabalhos internos no Ninho do Urubu. De acordo com o Flamengo, o zagueiro "segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento". Ainda não há previsão para seu retorno.
- Na manhã desta sexta-feira (23.04), o atleta realizou exame com o radiologista Alexandre Galeno, acompanhado pelo médico do clube, Dr. Márcio Tannure. Foi detectada uma grande fibrose no local, sem lesão. O atleta segue os trabalhos de recuperação e fortalecimento no CT - divulgou o Flamengo em comunicado.
Rodrigo se queixou do incômodo na coxa no empate do Flamengo com a Portuguesa em 2 a 2, no último sábado. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo. Suspenso, ele não enfrentou o Vélez na estreia pela Libertadores.
Sem Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni tem à disposição Willian Arão, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Léo Pereira para a partida contra o Volta Redonda.
O duelo acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Em segundo lugar, com 20 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória para conseguir o título da Taça Guanabara.