César está curado da Covid-19. O goleiro do Flamengo realizou exame de PCR na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não tem mais o vírus. De volta aos treinamentos após dez dias de quarentena, o objetivo é que fique à disposição de Domènec Torrent para as partidas contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, dias 17 e 22 de setembro, no Equador, pela Copa Libertadores da América.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/T/s/6J6WEzTXAvNJPvDPuj5g/50225900936-ec2fe72c33-c.jpg)
César será o substituto de Diego Alves no Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / CRF
César ficou fora das partidas do Flamengo diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense. Por conta do longo período inativo, o goleiro não viaja com a delegação para o jogo com o Ceará, domingo, no Brasileirão, e intensificará as atividades para recuperar a forma. Gabriel Batista seguirá como titular.
De volta! 😃
— September 11, 2020
César já está reintegrado e treina em tempo integral nesta sexta-feira. #CRF pic.twitter.com/Ba96wna0WC
- Fala, rapaziada! Estamos de volta aí. Graças a Deus, tudo em paz - disse o goleiro em vídeo postado pelo Flamengo nas redes sociais.
Também com Covid-19, Diego Alves está em reta final de quarentena e a tendência é que refaça o exame domingo ou segunda-feira para voltar aos treinamentos. O goleiro titular testou positivo para a doença após exame realizado no dia 3 de setembro e cumpre a reta final da quarentena da dez dias.
Com 17 pontos, o Flamengo é segundo colocado no Brasileirão e terá pela frente o Ceará, domingo, às 18h (de Brasília), pela décima rodada. Após a partida, a delegação retorna ao Rio de Janeiro, onde treina segunda e terça-feira, antes de seguir para o Equador.