Ex-presidente do Flamengo critica Vaz e vê problemas dentro do grupo: “Péssimo sinal”

Apesar da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo saiu com o gosto amargo do duelo contra o Santos. Derrotado por 4 a 2, o Rubro-Negro viu alguns dos seus jogadores sofrerem muitas críticas, em especial o zagueiro Rafael Vaz.

Em seu site, Kleber Leite, ex-presidente e diretor do clube, questionou a atuação do defensor, mas mostrou estranheza em relação às críticas dos companheiros a Vaz, citando um possível problema interno. “Rafael Vaz, que não conhece – quando o assunto é futebol – a palavra humildade, na tentativa de uma jogada de efeito, deu um corner de presente para o inimigo e, daí saiu o gol”, disse o ex-mandatário, que completou:

“Pelo que ouvi do competente repórter Eric Faria, achei estranho o comportamento de alguns jogadores do Flamengo – Eric citou Pará, Berrío e Guerrero – que foram reclamar com o treinador Zé Ricardo da jogada equivocada de Rafael Vaz. Acho estranho, pois isto não é normal quando o ambiente é bom”, seguiu Kleber, que ainda concluiu:

“No vestiário, ou seja, na intimidade, vale tudo. Agora, reclamar com o treinador de um companheiro por um erro, irresponsável que tenha sido, na frente de todo mundo, é um péssimo sinal. Tomara que este episódio não deixe marcas e, que não tumultue o ambiente”, afirmou o antigo presidente rubro-negro.

Saiba mais:

Jornal crava Neymar no PSG

Zé Ricardo elogia Muralha

Felipe Melo detona árbitro

Fonte: FoxSport