A briga pelo título do Brasileirão não está só dentro de campo. Fora dele, os nervos estão se aflorando cada vez mais conforme a reta final da competição vai se aproximando. O Galo lidera o torneio com 56 pontos, 11 há mais que o Flamengo, que tem dois jogos a menos. No Twitter, o ex-presidente atleticano Sette Câmara rebateu Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo.
Com o episódio envolvendo Rodrigo Caetano na partida contra o Santos, que teria dado chutes e socos na porta da sala do VAR, segundo a súmula da partida, Dunshee cobrou em suas redes sociais, nesta sexta (15), que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punisse o Atlético com a perda de mandos de campo.
Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, qdo invadem ou tentam invadir a sala onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) October 15, 2021
Falou o representante do clube mais ajudado em TODOS os tempos pela arbitragem brasileira, cuja arrogância não lhe permite enxergar nada além do próprio umbigo! https://t.co/xdhvGTjUMr
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) October 15, 2021