Ex-Palmeiras e Fla, Armero é preso nos EUA por agressão à esposa

O lateral Pablo Armero, ex-Palmeiras e Flamengo, foi preso nesta terça-feira (31 de maio) acusado de agredir a sua mulher em um hotel de Miami, nos Estados Unidos. O jogador de 29 anos, que ficou conhecido pela dança do “Armeration” em um clássico entre Santos e Palmeiras em 2009, não foi convocado para a Copa América Centenário, mas passa as férias no país norte-americano.

Segundo informou a TV CBS, Armero foi preso no Metropolitan Hotel de Miami após reclamações de alguns hóspedes dos quartos vizinhos. Quando a polícia chegou, encontrou tufos de cabelo no chão do quarto e uma falha no couro cabeludo da esposa do jogador, Maria Bazan.

Veja mais

Vote: Qual foi a melhor contratação da temporada dos clubes brasileiros em 2016?

Não sai! Real Madrid oferece R$ 200 milhões por Alaba, mas Bayern recusa proposta

Novidades: Dunga corta Rafinha e Ederson, e convoca Lucas e Grohe para disputa da Copa America

Chorando, a mulher contou que ela e Armero saíram para beber e, na volta ao hotel, negou investidas sexuais do marido. Irritado, o jogador teria pego uma máquina de cortar cabelo, puxado Maria pelo braço e cortado seu cabelo.

Segundo o boletim policial, o lateral colombiano alegou que a própria mulher pediu para que ele cortasse seu cabelo, o que foi enfaticamente negado pela vítima. Segundo Maria, já havia histórico de violência doméstica entre os dois.

Armero foi levado a uma instituição de carceragem e, segundo a imprensa norte-americana, não se sabe se o jogador contratou um advogado.

Outro escândalo – No final do ano passado, o jornal carioca “O Dia” informou que Armero, então jogador do Flamengo, foi encontrado por sua mulher e filhos com duas prostitutas na cama. Na ocasião, tanto o jogador quanto sua esposa negaram os boatos.

Fonte: FoxSport