No primeiro duelo da semifinal da Conmebol Libertadores, que o FOX Sports transmite, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, o Grêmio conta com desfalques. Sem Geromel e Jean Pyerre, Renato Gaúcho quebra a cabeça para montar o time. Na zaga, David Braz é o substituto imediato. No meio, Luan deve ser o escolhido.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
E o camisa 7 é o nome que pode surpreender o time de Jorge Jesus. Pelo menos para o ex-lateral Gilberto, que acumula passagens por Flamengo e Grêmio. Segundo ele, caso retorne ao futebol de 2017, quando foi eleito o melhor da Conmebol Libertadores daquele ano, o Imortal ganha muito com a sua presença dentro das quatro linhas.
"Acho que o Everton é o jogador que para mim é top. Mas o Luan é um jogador que voltou a jogar bem, se concentrar. Pode ser o diferencial. Se jogar no nível de antes, pode ser que surpreenda", afirmou Gilberto, que elogiou também a postura dos cariocas sob o comando de Jorge Jesus.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja
"O Flamengo joga mais do que o Grêmio, apesar de os dois estarem na semifinal, o Flamengo tem o melhor futebol do Brasil. A transição muito rápida entre a defesa e o ataque, o Bruno Henrique é o jogador mais importante do time de Jesus. É um jogador que se coloca muito bem na área, dá profundidade, velocidade, técnica. O Flamengo cria três, quatro, cinco chances de gol e converte. É o ponto positivo", finalizou.
Em campo, as equipes duelam pelo primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores. A volta está marcada pra o dia 23 de outubro, no Maracanã, também com transmissão dos canais FOX Sports, a partir das 20h30. Fique ligado!
Leia também!
(Crédito da imagem: Flickr/Grêmio)