Ex-Grêmio diz que Jorge Jesus é superestimado: 'Jogadores daquele nível facilita'

Rio - Lembra do Anderson Lima? O lateral ex-Santos e Grêmio foi o convidado do 'Resenha ESPN' desta semana e usou aspas fortes para falar do trabalho de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores.
No quadro "Questão de Equilíbrio", o convidado foi questionado sobre um treinador que ele julga ser superestimado, ou seja, não ser tão bom quanto dizem. Sem titubear, Anderson citou Jorge Jesus.
"Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita ", afirmou Anderson.

Anderson também foi perguntado sobre quem ele escolheria entre Jorge Jesus e Tite para ser o treinador do "seu time". Novamente, Anderson preteriu Jesus e optou pelo atual treinador da seleção.

"Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão", finalizou.
Fonte: O Dia