Ex-goleiro do Flamengo pede para atletas enviarem imagens de alojamentos

Motivado a ajudar após a tragédia no Ninho do Urubu, o ex-goleiro do Flamengo Getúlio Vargas tomou uma iniciativa para tentar evitar novas situações como essa. Em sua rede social, nesta segunda-feira (11), ele compartilhou um número de celular para receber fotos e vídeos de situações precárias de centros de treinamentos de futebol ou outras modalidades esportivas.

Leia mais

Incêndio tira dez vidas e atinge em cheio "era de ouro" da base no Fla

Após incêndio em alojamento, Bangu diz que atletas estão fora de perigo

"A gente tem ouvido falar muito dessa tragédia que aconteceu no Flamengo, ouve muitas especulações e eu falei com algumas rádios, TVs sobre a base, como funciona, como é a estrutura. Apesar de atualmente estar do lado de cá da imprensa, joguei futebol a vida inteira e vivi muito tempo em alojamento de vários clubes, inclusive no Flamengo. O que eu tenho a dizer é que a realidade é muito pior do que a gente imagina", explicou o ex-jogador em vídeo publicado em seu Instagram.

Ele ainda continuou: "Criei um número de WhatsApp para a galera mandar para mim vídeos, fotos dessa instalações, sejam de futebol, tênis, qual modalidade for. Vou começar a colocar aqui nos Stories sem divulgar o nome de ninguém".

Seu objetivo com isso é divulgar as situações precárias que os atletas do Brasil todo estão sujeitos. "Quem sabe assim a agente evita nossas tragédias e salva algumas vidas", finalizou o ex-goleiro.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Campeonato Carioca
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana