O zagueiro Natan , hoje no Real Bétis , e com passagens por Flamengo e Red Bull Bragantino , protagonizou uma cena que chamou a atenção no clássico diante do Sevilla , no último domingo (6), em LALIGA .
Por volta dos 37 minutos do segundo tempo, o brasileiro se chocou com o companheiro de equipe Chimy Ávila e sentiu fortes dores no joelho esquerdo. Por diversos momentos, a câmera da transmissão da partida flagrou o defensor caminhando com dificuldades e até chorando em campo.
Segundo informações do diário Marca , após exames realizados no vestiário, o atleta deixou o local mancando e com um curativo no local, o que indicava uma possível entorse no joelho esquerdo. Ainda não há mais informações sobre o atual estado do brasileiro.
O fato aconteceu pouco antes do Betis fazer sua última pausa para substituição. Porém, como o brasileiro não informou ao banco de reservas que estava com dores, o técnico Manuel Pellegrini optou por sacar Ricardo Rodriguez e promover a entrada de Perraud.
Sem grandes condições de ajudar, Natan teve participação simbólica nos minutos finais, deixando a equipe praticamente com dez homens em campo. Para piorar, aos 44 minutos do segundo tempo, Nianzou, do Sevilla, foi expulso, mas o Bétis não teve forças para buscar o placar.
Graças a um gol marcado por Lukebakio, os donos da casa venceram o clássico por 1 a 0. Na atual temporada, Natan é titular absoluto do Bétis e soma 11 partidas, sem gols marcados ou assistências concedidas.